Koi to Senkyo to Chocolate #03

Eae galera (voltei) com mais um cap super atrasado de Koichoco!(mas vcs tem q me perdoar, eu trouxe dakara pra vcs, então quietos) e bom, deixando de lado o fato q eu tenho sofrido vários pesadelos(vou deixar essa conversa pro proximo post) como eu disse no post de Dakara vou falar sobre Ar tonelico(infelizmente não vai ser uma biblia, não posso demorar muito aqui pq tenho q fazer o trabalho de Biologia) vamos lá, Ar tonelico é um RPG/Visual Novel(sim, cheguei a conclusão de q é uma VN(até pq tem uma pagina dele na VNDB)) q tem Dating Sim(uma das coisas q eu mais gostei no jogo) eu fechei Ar tonelico em 49 horas(viciado) e já to na metade do At2 com 22 horas(viciado) e eu joguei ele pq me recomendaram(sempre), no começo foi legal, mesmo com o sistema de turno(eu geralmente enjoo de ficar jogando com esse sistema depois de 20 horas jogando, então lá pro meio eu tive problemas), me diverti pra caramba(chegava em casa e só jogava) mas depois (lá pro final do 1 stage) começou a enjoar, e a partir daí foi uma guerra(q eu venci) eu só me empolgava na batalha contra chefes, e eu consegui um final no stage 2, mas tinha mais(mesmo q eu pudesse parar ali e dizer q fechei) continuei e não me arrependi, no stage 3 tive orgias astronomicas, eu quaze morri de felicidade, e tipo a batalha final é muito foda, eu chorei enquanto jogava(quaze beijei a TV) e o jeito q fizeram o jogo foi muito foda, só fiquei um pouco decepicionado no final(não rolou beijo, pô) to jogando o 2 agora e teve uma evolução(na jogabilidade principalmente, ganhou personalidade), e umas diferenças, principalmente na forma de narrativa(pode ser só impressão, mas no At1, eu via quaze o jogo inteiro do ponto de vista do Lyner, no At2, tem muitos momentos q o Croix não aparece) e a coisa ta indo, to me divertindo, em geral é isso(sem me prolongar), ah, esqueci de falar, voltei a jogar Dangan-Ronpa(joguei ele no dia q lançou(ou quaze) eu tinha terminado até o EP 1 se não me engano) eu achei um blog onde o cara ta traduzindo o jogo e eu to pegando a maioria da tradução lá(agora eu sinto a total magia fodastica desse jogo *-*) e é isso(até q ficou curto) aproveitem o cap:


http://3.bp.blogspot.com/-yP8vwmKCi0M/T7P4LH-JkfI/AAAAAAAAJiI/jJbUh4kCnTc/s1600/Koichoco.png
DOWNLOAD
JumboFiles | Sharex

11 comentários:

Hollowfied disse...

Tirando o first de Dark e Ryuuji (troll face)

Issei disse...

Orgias astronomicas...?

Kenichi disse...

Eu sei, viajei nessa -_-(tava com pressa).

MarcioGamerAnime disse...

Isso ai mais um q joga o Ar Tonelico, tambem recomendo jogar o Atelier Iris, Disgaea, e muitos outros RPG's da NIS America.

Dark disse...

Ué Hollow, não era você que tava reclamando dessa besteira de First num post ai?

Hollowfied disse...

Fiz isso pra sacanear vocês dois

Febaxmann disse...

Vlws pelo cap

Se curtiu o jogo, jogue também BlazBlue Calamity Trigger e BlazBlue Continuum Shift. São jogos de luta mas com modo história, que é contado bem ao estilo japonês, através de uma Visual Novel. Os gráficos são estilazados, como anime, além de serem muito bonitos, ficou realmente belo o visual, além de ter personagens carismáticos; é verdade que são poucos personagens, mas é diferente de Street Fighter que tem trocentos personagens, mas metade é copia um do outro com mudanças visuais.

~Tava revendo Vandread primeira temporada, como é bom anime. Alias, sinto falta de animes como Nadesico, Vandread, Code Geass, entre outros.. pessoal naquela época tinha criatividade, sabia criar uma experiência imersiva (eu mesmo, era só para ver 1 episódio e acabei vendo primeira temporada inteira do Vandread).. ultimamente tem sim alguns animes bons mas todos eles deixam a desejar; falta o algo a mais, o cirurgico ponto que diferencia um anime nota 8 para um nota 10.

Anônimo disse...

Kenichi vc fala demais e ainda manda texto, toda vez que vc mandar suas inuteis histórias eu vou ignorar e só vou baixar os capitulos que tu posta. '-'
Parece mulher postando um texto

Kenichi disse...

Já cheguei a jogar BlazBlue, é legal msm, e Marcio(lá d cima o/) eu gosto de Disgaea, joguei muito esse jogo(mas nunca alcancei o lv maximo T_T), eu tenho até o 3(to jogando ainda) já Atelier Iris ainda não joguei, tenho um amigo na escola q joga, ele me emprestou o jogo, quando eu tiver tempo eu jogo pra ver como é *-*

Kenichi disse...

Noss, desculpa Anônimo -_- (imagina se eu não tivesse resumido...) eu vou tentar falar um pouco menos, mas td bem, vc pode só baixar, vc não é obrigado a ler.

Kira Menphis disse...

Mas fala a vontade cara, é sempre legal ler as histórias dos outros. Ainda mais se for de games :D e mais ainda se for Ar Tonelico. hhahahahahah

Postar um comentário

Por favor, ao comentar não use linguagem obcena e sempre respeite a todos! Obrigado pelo comentário!